domingo, 6 de setembro de 2015

"Pérola Negra" não agradou, e derrubou os índices herdados de "Maria Esperança"


Em 2010, o SBT voltou a exibir as suas clássicas novelas á tarde, com "Pérola Negra" e "Esmeralda" com o seguinte slogan: "Agora suas tardes vão virar uma joia", e virou mesmo já que as novelas aumentaram os índices do horário, e subiram de 3 para 6 pontos.

Agora, em 2015, a emissora decidiu reprisar "Perola", visando segurar os índices deixados por "Maria Esperança", pois na última reprise, a trama alcançou bons índices. Mas, agora isso não vem aonctecendo, e até hoje não deslanchou na audiência.


Na primeira semana, onde foi exibida juntamente com as últimas semanas de "Maria", a novela chegou a medias de 8 pontos. Uma semana depois, e a trama começou a cair para 7, depois para 6 e agora rotineiramente alcança apenas 5 pontos, enquanto "Maria Esperança" nessa mesma faixa e nos mesmos capítulos, já beirava os dois dígitos.

Com isso, a novela que estava prevista para ter seu término em meados de março, deverá ser adiantada para janeiro ou fevereiro, e emissora já começou a tomar as devidas providências, e já aumentou o tempo de duração da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares