terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Teresa" vai substituir "Coração Indomável" no SBT


O horário das 15h, estava em baixa, decaído e na ruína, mas isso mudou quando o SBT resolveu apostar em novelas mexicanas inéditas no horário, e deu muito certo. "Cuidado com o Anjo", a primeira inédita, recuperou o horário sempre com alta audiência.

Alguns anos se passaram, e a emissora de Silvio Santos segue firme e forte no horário. Atualmente exibindo "Coração Indomável", o canal facilmente chega aos dois dígitos e nem vê a concorrência de perto. Mas como nem tudo é para sempre, a novela já se aproxima do seu fim e o canal já prepara a substituta.


Depois de muita enrolação para decidir qual trama inédita ficaria no lugar de Maricruz, a emissora já bateu o martelo: "Teresa" será a substituta de "Coração Indomável" nas tardes do SBT, e já foi divulgado um teaser na tarde desta terça (08/09).

Confira o Teaser:


A nova novela contém no elenco nomes como Agelique Boyer (Vick de "Rebelde"), Sebastian Rulli (Heitor de "Rubi"), Aarón Diaz, Ana Brenda Contreras (Maricruz de "Coração Indomável"), Manuel Landeta (Teobaldo de "Coração Indomável"), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares